quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PADRE MARCELO ROSSI/ ÀGAPE


O ágape, como um termo para o amor ou a afeição, é usado raramente em manuscritos antigos. Ele é um dos títulos da deusa Ísis, agape theon, ou “amada dos ...

Um comentário:

  1. bença padre eu escuto seu pograma todos sabados eu emociono com as crianças tenho 2 duas uma se chama sophia lorem e outra samantha e outra filha minha que figou comigo 5 anos foi morar com jesus !jesus me emprestou ela para mim padre !!fez eu aprender muitas coisas !!morreu de acidente padre !se chamava thabatha eu tinha so ela pradre mais JESUS me apresentiou com duas filhas,[maes numca disse perdi minha filha !!NOS NUMCA PERDEMOS sempre ganhamos perder para jesus encamos muitos na nossa palavras. manda bençao para mim padre mora na amem!!cidade de machado minas gerais eu quero ler seu livro

    ResponderExcluir